Tradutor ( Translate )

quarta-feira, 20 de abril de 2016

PERGUNTAS AQUI EM BREVE

Aqui vai algumas perguntas que consegui responder, desculpe a demora para postar algo, estava muito empenhada em responder o tanto de pessoas possíveis, consegui responder 50 ou 80 pessoas, porém não irei colocar todas as perguntas, mas as que estou colocando aqui são as que achei mas importantes, de 80 que eu respondi, 50 ou 40 são importantes e muito, porém não serão todas as que selecionei para mostrar, mande uma pergunta sua em nosso email. ( amandinhaperfill16@gmail.com )



  1. '' Oii Amanda, tudo bom? Eu sei que não tem a ver com Londres o que vou dizer agora mas, espero que considere, dizem que você tem 3 blogs, gostaria de saber quais são e o link deles '' - Gabriela 
    R: Oi, oii, tenho sim 3 blogs, contando com esse claro, tenho um de fanfic e outro sobre livros, porém estou arrumando melhor antes de postar qualquer coisa neles, mas se quiser dar uma olhadinha lá, está livre haha, irei deixar os links a baixo, sim, estou usando a sua pergunta aqui no blog, que pode ser de muitos né haha, BEIJÃOO

     2. '' Oiiiiiii Amanda, minha pergunta é para saber quando os posts dos climas e comidas típicas de Londres iram sair? '' - Estela Milker 

    R: Oi, oii Estela, não temos data marcada ainda para quando irá sair esses posts, mas eles já estão em andamento, então acalma o coração haha, BEIJÃOO

     3. '' Oi, oii, estava pensando, como você disse podemos perguntar e fazer algumas críticas reconstrutivas, vou fazer uma crítica, você poderia colocar uma enquete de votos, exemplo sobre o que achamos do blog, ou até mesmo sobre qual post queremos que você post, BEIJÃO para você também hahahaha '' - Isabela Moraes 

    R: Oi, oii Isa, boa crítica reconstrutiva, vou pensar bem em qual das enquetes fazer e farei sim, o pedido de vocês são uma ordem né haha, BEIJÃOO 

Oi, oii Achei melhor por enquanto colocar apenas as 3, pois estou com muitos posts para terminar, para postar para vocês né, então mais perguntas em breve, aproveite e mande a sua, quem sabe apareça aqui, BEIJÃOO

Mande suas perguntas 

amandinhaperfill16@gmail.com 

Siga-nos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário